Comentários

Em Superman Rebirth #1 a história gira em torno da possibilidade de poder salvar (ou melhor, reviver) o Superman dos Novos 52. E a pessoa que poderia responder isso é o Superman da era Pré-52, afinal, ele voltou dos mortos após ter sido morto pelo Apocalipse em “A Morte do Superman”. 


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Porém, devemos lembrar que o Superman dos Novos 52 também morreu nas mãos do Apocalipse, vimos até Lois e Jimmy visitando o memorial de sua morte:

Até foi mostrado como isso ocorreu:

Porém, isso leva para a história Superman – Condenado – que não foi algo muito bem aceito e nem explicado.

Só que nesta edição, enquanto o Superman Pré-52 explica sua morte e ressurreição, Lana Lang reage como se isso fosse algo novo, como se o Superman dos Novos 52 não tivesse morrido antes:

Porém, o Superman Pré-52 espera que o seu sucessor possa renascer:


O que parece um bom plano. Exceto que existe uma diferença entre o mundo Novos 52 e o Pré-52:

A Matriz de Regeneração!

Pois é, o Superman dos Novos 52 não possui uma Matrix de Regeneração, assim, ele não tem salvação e continuará morto. O pior: ela nunca existiu dentro da Fortaleza da Solidão. Será que o Doutor Manhattan é o responsável por apagar este item do Universo dos Novos 52? Para se livrar de um de seus possíveis inimigos?

Superman Rebirth #1 é obra de Pete Tomasi, Patrick Gleason e Doug Mahnke.



Comentários