Comentários

De acordo com o site Sonic Team Argentina, que entrevistou Max Schneider, animador do filme, o processo de redesign de Sonic foi até tranquilo.

O animador explica que o processo levou 5 meses e começou com a face do personagem e acabou com os sapatos. Dito isto, Schneider diz que não houve nenhum tipo de rush ou pressão no trabalho. Além disso, ele diz que não foi tão caro fazer o trabalho, já que a Paramount permitiu que a equipe usasse o tempo necessário.

Ele explica que a Paramount acreditava no primeiro design, achando que seria aceito pelos fãs. Entretanto, depois da resposta negativa, a empresa fez questão de redefinir tudo. Por fim, ele explica que o trabalho foi basicamente fazer o redesign do modelo que já existia e trocar isso no filme. Algumas coisas foram recicladas da antiga animação, mas outras tiveram que fazer do zero.

O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Dirigido por Jeff Fowler, e com produção de Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), Sonic: O Filme traz no elenco principal Jim CarreyJames MarsdenTika Sumpter, e Ben Schwartz como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.



Comentários