Comentários

Enquanto a Ubisoft não oficializa seu novo Assassin’s Creed, continuam surgindo rumores do título com temática viking, supostamente chamado Assassin’s Creed Ragnarok.

Um novo rumor, compartilhado no ResetEra, diz que o game será lançado em 29 de setembro de 2020 e permitirá um modo cooperativo de até 4 jogadores.

O protagonista se chamará Jora, e assim como em Assassin’s Creed Odissey, o jogador poderá escolher se quer jogar com um personagem masculino ou feminino.

Entre as novidades está um sistema de reputação, que permitirá alguns benefícios em locais específicos. York, Londres, Paris e Kiev devem ser as principais cidades e o jogo terá um grande foco na exploração – e menos nos combates.

Como seria de esperar de um jogo de Vikings, haverá muitos combates marítimos e navais, e a mecânica de RPG dos jogos recentes da franquia estarão de volta. Além disso, aparentemente haverá recrutas NPCs no estilo de Assassin’s Creed: Brotherhood. Por fim, e novamente como os capítulos mais recentes, as coisas ficarão um pouco místicas, com os jogadores indo para Asgard em algum momento e enfrentando os deuses nórdicos, como Thor e Odin.

Obviamente, por enquanto, tudo deve ser considerado como rumor. A Ubisoft ainda não se pronunciou sobre o assunto.



Comentários