Comentários

0f58fedbf238a331cad5e38aee7359c2
A terceira edição da popular nova série do Pantera Negra escrita pelo escritor e jornalista Ta-Nehisi Coates com arte do veterano Brian Stelfreeze chegará às lojas com duas semanas de atraso, e o autor aproveitou para pedir desculpas aos fãs pelo Twitter.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


01

“Só quero pedir desculpas as todos vocês leais Wakandanos. Estamos trabalhando muito duro nessa edição.”

Duas semanas é um atraso relativamente pequeno, mas dada a reputação de outras pessoas que vem de fora do mundo dos quadrinhos e envolvem-se com os super-heróis, Coates achou melhor se desculpar e dar uma devida explicação aos leitores.

02

“Eu não sabia o quão difícil era produzir quadrinhos até ver pelo lado de dentro. Eu nem leio livros mais. Minha raiva é muito menor.”

03

“Mas já disse, nós queremos estar em dia com vocês. E quando não estamos, não é porque queremos fazer você ficar esperando.”

Parece improvável que a culpa dos atrasos chega de Coates, já que o editor-chefe da Marvel, Axel Alonso,  havia dito anteriormente que o escritor já havia apresentados os roteiros das primeiras 11 edições. O mais provável é que o “culpado” seja o desenhista Brian Stelfreeze, principalmente com o recente anúncio de que o desenhista Chris Prouse será o novo responsável pela arte, a partir do segundo arco da revista.

Mas para Coates, não importa achar um culpado, e sim apenas se desculpar com os fãs. Afinal, mais importante do que entregar a alguém a responsabilidade do atraso, é dar um esclarecimento ao leitor, que é quem mantém o mercado funcionando.

04

“Isso é porque seres humanos tem limites. De qualquer forma, espero que vocês continuem por aqui. Sério. É um conto épico, grande, enorme. Isso VAI valer a pena. Garanto.”

Originalmente programado para 15 de junho, Black Panther #3 estará nas lojas em 29 de junho.




Comentários