Comentários

Durante entrevista ao IGN para promover “Jojo Rabbit“, Taika Waititi confirmou que ainda está comprometido em dirigir a adaptação live-action de Akira. O diretor, inclusive, explicou por que precisou dar preferência para “Thor: Love and Thunder“.

“Infelizmente, tudo aconteceu pelo timing envolvendo Akira. Nós estávamos trabalhando duro no roteiro, e a data para o início das filmagens precisou ser adiada várias vezes. Chegou um momento que colidiu com a produção de Thor 4. Ficaram muito próximas. Não seria possível fazer daquele jeito, e eu já estava comprometido com a Marvel naquela altura.”

Disse.

“Então, a melhor decisão foi adiar a estreia de Akira, pois vamos começar após Thor 4 ser concluído.”

“Quando os poderes telecinéticos de um jovem são descobertos pelos militares, ele é capturado e há de se tornar uma super arma. Seu irmão, então, deve correr para salvá-lo antes de Manhattan ser destruída por seus poderes.

Kaneda é dono de um bar em Neo-Manhattan e descobre que seu irmão Tetsuo foi abduzido por agentes do governo, liderados pelo Coronel. Desesperado para conseguir seu irmão de volta, Kaneda concorda em se juntar a Ky Reed e seu movimento clandestino que busca revelar ao mundo o que realmente aconteceu em Nova York há 30 anos, quando a cidade foi destruída.

Kaneda acredita que suas teorias são malucas, mas depois de enfrentar seu irmão de novo, ele fica chocado com seus poderes telecinéticos. Ky acredita que Tetsuo vai liberar um jovem garoto, Akira, que tomou controle da mente de Tetsuo. Kaneda então luta com as forças do Coronel para impedir que Akira seja libertado, mas já é tarde demais. Akira logo emerge de sua prisão e inicia a destruição de Manhattan assim como fez há trinta anos”

Diz a sinopse oficial.



Comentários