Comentários

Em seu mais recente filme, Jojo Rabit, Taika Waititi não apenas dirige o projeto, mas também vive um de seus principais personagens: Adolph Hitler.

Em recente entrevista ao Rotten Tomatoes, Taika falou sobre como ele enxerga esse seu lado ator, e também sobre a experiência em atuar e dirigir o mesmo projeto.

“Ele é um ator incrível. Ele é um profissional consumado. Às vezes, ele toma muitas tomadas, e às vezes leva um pouco de tempo para aprender suas falas. Acho que os dois [ator e diretor] trabalham muito bem juntos, ouvem um ao outro, acho que há apenas um respeito mútuo entre eles “.

Jojo é um jovem nazista que trata Adolf Hitler como um amigo próximo em sua imaginação. Seu maior sonho é participar da Juventude Hitlerista, um grupo pró-nazista composto por outras pessoas que concordam com os seus ideais. Um dia, Jojo descobre que sua mãe está escondendo um judeu no sótão de sua casa. Depois de várias tentativas frustradas para expulsá-lo, o jovem rebelde começa a desenvolver uma empatia pelo novo hóspede.

Jojo Rabbit chega aos cinemas em 18 de outubro, e tem no elenco Roman Griffin Davis, Thomasin McKenzie, Taika Waititi, Rebel Wilson, Stephen Merchant, Alfie Allen, Sam Rockwell e Scarlett Johansson



Comentários