Comentários

O primeiro teaser da série de Loki acabou mostrando pouca coisa, mas o que mostrou fez uma grande revelação: a presença do TVA.


Para quem não sabe, TVA é a Time Variance Authority, uma força especial que protege a linha temporal e as realidades do universo Marvel. Qualquer um que tentar usar a viagem do tempo para alterar o passado e o futuro, terá que responder a TVA. O grupo não é necessariamente absoluto, já que não consegue lidar com Kang, o Conquistador. Além de nunca evitar os X-Men de bagunçar as linhas temporais. Ainda assim, eles fazem parte do Universo Marvel.

O TVA é formado por clones artificiais chamados Cronomonitores. Um novo cronomonitor vem à vida toda vez que uma alteração no tempo cria uma realidade divergente. Assim, podemos esperar que Loki irá abordar uma parte totalmente nova do Universo Cinematográfico da Marvel, lidando com o multiverso a partir de linhas temporais diferentes.

Loki conta com direção de Kate Herron (Sex Education). Tudo o que sabemos da trama é que o Deus da Trapaça será mostrado em diferentes períodos históricos, utilizando seus truques e influência para altera-los.

Tom Hiddleston retornará ao papel, enquanto Michael Waldon (Rick & Morty) é o showrunner.



Comentários