Comentários
tell

Em seu painel na SXSW Gaming Expo, a Telltale Games deu mais detalhes sobre o jogo do Batman que está sendo desenvolvido pela empresa.

Parece que não teremos que esperar muito tempo até o lançamento. Foi revelado que o jogo deve chegar em Agosto desse ano.

A equipe também quer aprofundar mais metodicamente em Bruce Wayne, e dará aos jogadores a oportunidade de abordar situações como Batman ou como Bruce. Qualquer abordagem que você tomar terá consequências para as pessoas que você encontrar, e também para a cidade. Gotham vai mudar dependendo de suas escolhas, assim como os vilões que lutam contra dentro de suas fronteiras.

A Telltale está tendo uma abordagem livre para o história do jogo, por isso o game não será vinculado a qualquer universo específico, permitindo aos desenvolvedores contar qualquer história que eles desejarem e com qualquer personagens que escolherem. Personagens como Alfred, Comissário Gordon, vão aparecer, mas outros personagens mais conhecidos ​​como Robin, Asa Noturna e Batgirl, não. As escolhas que você faz dentro do círculo de amizades de Bruce também irão afetar qual lado da lei eles vão escolher. Você pode empurrá-los para a corrupção ou para o lado do bem, dependendo de como você interage com eles.

A última coisa divulgada é que os gráficos do jogo procuraram espelhar uma história em quadrinhos ao vivo, semelhante ao que acontece em The Wolf Among Us. A classificação indicativa do jogo será M, então os fãs podem esperar uma história cinematográfica e mais adulta do homem morcego.

Só nos resta esperar pelo jogo. Parece que vem coisa boa por aí.



Comentários