Comentários

Em seus três primeiros, a franquia MIB (em português, Homens de Preto), trouxe dois homens nos papéis principais: Will Smith e Tommy Lee Jones.

Agora, em MIB: Internacional, a saga faz uma significativa mudança, colocando a atriz Tessa Thompson no papel de co-protagonista ao lado de Chris Hemsworth.

Devido a presença de uma mulher no protagonismo, Thompson sugeriu alguns outros nomes para o filme.

“Sugeri algumas ideias como ‘People in Black’ [Pessoas de Preto], mas PIB parece um sanduíche… ‘Humans in Black’ [Humanos de Preto], mas HIB soa como algo que você não iria querer… Não sei, vamos ver. Acho que podemos mudar o nome em algum ponto, mas na verdade acho que é insignificante e espero que ganhemos espaço para que percebam que mulheres podem estrelar esses filmes. Acho que longas como esse nos ajudam a chegar lá.”

No novo filme, a Agente Em (Tessa Thompson) se transfere para a filial da MIB em Londres, e acaba sendo designada como parceira do Agente H (Chris Hemsworth). Os dois então começam a investigar um misterioso assassinato, algo que os levará para diferentes partes do mundo.

MIB: Internacional tem direção de F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) e já está em exibição nos cinemas brasileiros. O elenco também conta com Emma Thopson, Liam Neeson, Rebecca Ferguson, Rafe Spall e Kumail Nanjiani.



Comentários