Comentários
batmandeathstrokeaffleck

Apesar de alguns atores já terem declarado que o inicio das filmagens acontecerá no primeiro semestre de 2017, Ben Affleck continua bem paciente em relação ao filme solo do Batman. Com o roteiro atualmente em desenvolvimento, o astro concedeu entrevista ao New York Times e explicou o motivo por tal conduta até o momento.

”Ainda precisamos finalizar o roteiro. Eu sou uma pessoa que tenta evitar o máximo fazer essa engenharia reversa, de anunciar uma data, uma previsão de estreia. Primeiramente você precisa estar certo do que quer fazer, ter a história certa, a ideia certa, daí você começa a fazer o filme. É isso que estamos fazendo no momento. Posso dizer que tenho passado bastante tempo trabalhando nisso.”

Declarou.

”É óbvio que não tem algo que me deixaria mais feliz do que dirigir um filme icônico e extraordinário do Batman, mas isso já foi feito. Chris Nolan fez três excelentes filmes, então estou bem atento e sem nenhuma pressa. Realmente quero ter certeza do material, pois precisará honrar o legado de Chris, Tim (Burton) e Christian (Bale).”

Vale lembrar que Liga da Justiça 2 foi adiado por tempo indeterminado justamente para abrir espaço para a produção da nova aventura solo do Homem-Morcego.

The Batman será produzido, dirigido e estrelado por Ben Affleck. O roteiro é escrito em parceria com o atual coordenador do DC Filmes, Geoff Johns. Rumores apontam que a trama envolverá diversos vilões do universo do Homem-Morcego, podendo até mesmo se passar dentro do Asilo Arkham. Espera-se que o vilão Exterminador, interpretado pelo ator Joe Manganiello, seja uma das principais ameaças do filme.



Comentários