Comentários

Durante entrevista ao Collider, Michael Giacchino comentou sobre o desenvolvimento de “The Batman“, e como Matt Reeves pretende apresentar uma versão realmente única do herói.

“Posso dizer que tive liberdade total para trabalhar na trilha sonora. Matt sempre concordou que, esse é o nosso Batman. É a nossa visão. E acho que isso também acontece nos quadrinhos. Cada roteirista e artista que trabalhou com o Batman teve a chance de mostrar sua própria visão ao mundo, e sempre adorei isso.”

Contou.

“Por exemplo, ler uma história do Batman em 1800. É isso que deixa tudo mais legal. Não acho que o personagem precisa ser mostrado sempre do mesmo jeito. Por que? Pode ser qualquer coisa que o roteirista e o artista imaginam. Isso vem sendo feito há muito tempo. Então, é fascinante você trabalhar com algo tão icônico e mesmo assim ter liberdade para inserir suas próprias ideias.”

O compositor também garante que Reeves é um grande fã do Homem-Morcego, e não vai decepcionar.

“O que Matt está fazendo é incrível. É algo diferente e atual, renovado. Estou tão empolgado como se fosse uma nova graphic novel sendo lançada, com uma abordagem nunca vista antes. Me sinto assim.”

As filmagens estão paralisadas por conta da pandemia de coronavírus, e apesar da previsão inicial de duas semanas para que tudo fosse retomado, é pouco provável que isso aconteça.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato, e John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone.



Comentários