Comentários

Durante participação no tapete vermelho do BAFTA 2020, Michael Giacchino concedeu entrevista ao Hey U Guys e comentou sobre seu trabalho em “The Batman“. O compositor aproveitou para fazer grandes elogios ao astro Robert Pattinson.

“Estou começando a trabalhar no material do novo filme do Batman, e é algo realmente empolgante de se fazer parte, porque assim como todo mundo, sou um enorme fã da franquia desde criança. É realmente muito bom poder fazer isso e tentar colocar sua própria marca. Venho conversando com Matt (Reeves) há mais de um ano, e espero que o resultado final seja algo único e diferente daquilo que os outros fizeram anteriormente.”

Explicou.

“Robert Pattinson é um ator incrível, que pode fazer praticamente qualquer coisa, e estou muito empolgado para vê-lo nesse papel e apresentar sua própria versão. Acredito que Matt sabia desde o primeiro dia que essa seria sua escolha para Batman.”

Giacchino, inclusive, confirmou que já viu o uniforme do herói, mas não trouxe nenhum detalhe sobre o que podemos esperar.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato, e John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone.



Comentários