Comentários

Em relatório do Deadline, tivemos alguns detalhes das negociações fracassadas entre Jonah Hill e Warner Bros. para “The Batman“. De acordo com o site, Hill se interessou mesmo pelo papel de Charada.

A situação, então, ficou um pouco curiosa, pois Matt Reeves gostaria de contar com o ator como Pinguim. A chegada de Paul Dano como Charada, inclusive, é praticamente auto-explicativa. O diretor buscava um perfil bem diferente de Hill para esse papel.

Essa “diferença criativa” resultou no fim das negociações, e vale dizer que a pedida salarial do ator também já vinha sendo um empecilho considerável.

Agora, fica a expectativa pelo anúncio do ator que interpretará o famoso mafioso de Gotham. É esperado que isso aconteça muito em breve, de acordo com o site.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada e Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato.



Comentários