Comentários

Nas próximas semanas, a produção de “The Batman” estará saindo de Londres e se encaminhando para Glasgow. Abaixo, temos fotos das duas locações que serão utilizados pelo diretor Matt Reeves, sendo um cemitério e a catedral da cidade.

De acordo com relatos, a cena em questão será um grande funeral, possivelmente de algum político(a) ou pessoa de grande influência em Gotham.

Outro detalhe importante é que, ao contrário das abordagens de Christopher Nolan e Zack Snyder, desta vez podemos notar uma preferência por locais mais góticos e com aparência vitoriana, indo de encontro à abordagem noir e detetivesca que Reeves quer impor no filme.

Vale lembrar que existe a expectativa do Batmóvel enfim ser visto nas ruas enquanto essa cena é gravada.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato, e John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone.



Comentários