Comentários

Após ter confirmado que as filmagens de The Batman realmente começarão no final deste ano (confira aqui a notícia), Matt Reeves também falou com os fãs no Twitter sobre algumas de suas inspirações para o filme.

O diretor indicou ter se inspirado em elementos de Chinatown, clássico noir estrelado por Jack Nicholson, e O Perigoso Adeus, além de também ter se fixado na trilha sonora de Taxi Driver enquanto escrevia o roteiro, mais especificamente na faixa ‘Thank God for the Rain‘.

Por fim, Reeves também respondeu a um fã que citou a HQ Batman: Ego, de Darwyn Cooke, dizendo, “É realmente ótima, não é mesmo?“. Vale lembrar que essa já vinha sendo especulada anteriormente.

Especula-se que a próxima aventura solo do Homem-Morcego tenha um elenco completamente novo, portanto, J.K. Simmons e Jeremy Irons não retornariam como Comissário Gordon e Alfred, respectivamente.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, e conta com direção e roteiro de Matt Reeves. Pela primeira vez, teremos o lado de “Maior Detetive do Mundo” do herói explorado nas telonas.



Comentários