Comentários

Durante entrevista ao Fashionista, Jacqueline Durran (1917, Little Women) comentou pela primeira vez sobre seu trabalho em “The Batman“. A figurinista ainda não tinha nenhuma experiência no gênero de super-heróis, e destacou a importância do diretor Matt Reeves no processo.

“Batman é um homem, e não está completamente dentro do reino dos super-heróis. Se trata de uma nova aventura para mim, algo muito interessante e que ainda não tinha tido a oportunidade de fazer.”

Contou.

“A coisa mais importante é o diretor. Estou tentando criar visuais que sejam fieis ao filme que Matt Reeves quer fazer. Outros elementos, como quadrinhos, franquias anteriores do personagem e coisas do tipo, são relevantes dentro da visão do nosso diretor. Então, estamos nos concentrando nisso.”

Vale lembrar que, pela primeira vez, veremos o lado detetive do Batman explorado nas telas. A ideia de Reeves é mostrar como o herói ganhou a alcunha de “Maior Detetive do Mundo”.

No momento, as filmagens acontecem nos estúdios da Warner Bros. em Londres, mas logo teremos as primeiras cenas gravações ao ar livre, diretamente das ruas de Glasgow.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato, e John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone.



Comentários