Comentários

Após as situações de Alfred Pennyworth e Pinguim em “The Batman” serem bem encaminhadas com Andy Serkis e Colin Farrell, respectivamente, o diretor Matt Reeves agora volta sua atenção para Duas-Caras.

De acordo com uma publicação de Umberto Gonzalez, jornalista do TheWrap, o papel foi oferecido para Jeremy Strong, que preferiu recusar.

O motivo não foi revelado.

Strong é mais conhecido pela série “Succession“, do HBO, mas também fez parte dos elencos de “A Grande Aposta” e “A Grande Jogada“.

Detalhes do envolvimento de Duas-Caras na trama ainda não foram revelados, mas se “O Longo Dia das Bruxas” realmente é a principal fonte de inspiração, é possível que o personagem ainda não apareça como vilão.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada e Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato.



Comentários