Comentários

Em recente entrevista com a Today, o astro Robert Pattinson revelou que espera que seu trabalho em “The Batman” não traga fãs tão obsessivos com ele como os que precisou lidar quando vivia Edward Cullen em “Crepúsculo” – onde chegavam a ficar rondando sua casa.

Uma parte de mim acredita que é impossível acontecer o que aconteceu com Crepúsculo de novo, porque foi muito repentino. Eu espero que esse papel não faça as pessoas ficarem na frente da minha casa. Sou mais chato e mais velho agora.”

A fama advinda de Crepúsculo sempre foi algo que incomodou o ator. Tanto que ele dedicou sua carreira nos últimos anos a fazer filmes mais independentes e fora do mainstream, sempre arrancando elogios da crítica.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato, e John Turturro (The Night Of) como Falcone.



Comentários