Comentários

De acordo com informações publicadas no Twitter pelo jornalista da Variety Kris Tapley – que acabaram sendo deletadas logo em seguida – Matt Reeves se inspirou no trabalho de Lee Bermejo para criar o novo uniforme do Batman, que será utilizado por Robert Pattinson.

Nos quadrinhos, uma das principais características da versão de Bermejo é o fato de ser “robusto”. O próprio símbolo do morcego no peito fornece proteção extra ao herói, sendo uma peça em alto relevo, bem diferente do modelo tradicional apenas desenhado.

Outro detalhe importante é o jogo de cores, sendo predominante cinza e azul escuro, assim como rumores apontaram anteriormente.

Vale dizer que o próprio Bermejo deu uma pista há alguns meses, através dos stories do Instagram. Na publicação, o artista compartilhou uma montagem de Pattinson com a mesma máscara de “Batman: Noel“.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato, John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone, e Peter Sarsgaard (Sete Homens e um Destino).



Comentários