Comentários

De acordo com dados divulgados pelo Nielsen, “The Boys” conseguiu uma grande média de audiência logo nos primeiros dez dias de lançamento. Foram nada menos do que 4,1 milhões de espectadores por episódio, enquanto o piloto se destacou com 6 milhões.

Vale dizer também que essa pesquisa contabiliza apenas a audiência dos EUA.

Outro detalhe importante é que em sua quinta semana de lançamento, The Boys já havia se tornado mais popular do qualquer série da Marvel na Netflix.

A segunda temporada já está em produção.

Baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, The Boys acompanha um superintendente da CIA que monitora de perto uma comunidade de super-heróis, já que seu status de celebridade os corrompeu e os levou a se envolver em comportamentos imprudentes que comprometem o mundo. Alguns dos personagens são paródias de membros da Liga da Justiça.

O elenco é estrelado por Karl Urban como Billy Bruto, Jack Quaid como Hughie, Laz Alonso como Leitinho, Tomer Kapon como Francês, Karen Fukuhara como Kimiko, Antony Starrcomo Capitão Pátria, Dominique McElligott como Rainha Maeve, Chace Crawford como Profundo, Jessie T. Usher como Trem-Bala, e Erin Moriarity como Luz-Estrela.



Comentários