Comentários

Os produtores executivos de “The Boys“, Evan Goldberg e Seth Rogen, prometeram em entrevista ao Collider que a segunda temporada será bem mais sangrenta. Por conta do enorme sucesso, a série teve um aumento no orçamento.

“Nós contamos com mais recursos para a segunda temporada. Teremos mais personagens, e esse universo vai se expandir bastante.”

Explicaram.

“Assistimos uma versão preliminar do primeiro episódio. Está muito melhor do que todos imaginaram. Acredito que faremos algo muito maior e mais sangrento.”

Baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, The Boys acompanha um superintendente da CIA que monitora de perto uma comunidade de super-heróis, já que seu status de celebridade os corrompeu e os levou a se envolver em comportamentos imprudentes que comprometem o mundo. Alguns dos personagens são paródias de membros da Liga da Justiça.

O elenco é estrelado por Karl Urban como Billy Bruto, Jack Quaid como Hughie, Laz Alonso como Leitinho, Tomer Kapon como Francês, Karen Fukuhara como Kimiko, Antony Starrcomo Capitão Pátria, Dominique McElligott como Rainha Maeve, Chace Crawford como Profundo, Jessie T. Usher como Trem-Bala, e Erin Moriarity como Luz-Estrela.



Comentários