Comentários

Apesar de séries como Demolidor e Justiceiro terem dado o que falar, o ScreenRant aponta que The Boys, a série da Amazon é muito mais popular que qualquer série da Marvel na Netflix.

Em um gráfico, é mostrado que The Boys ganhou mais de 50 milhões de ‘expressões’ por dia em sua quinta semana após o lançamento. Em comparação, a primeira temporada de Jessica Jones chegava a apenas 20 milhões de expressões na mesma época, Luke Cage não alcançava nem isso e Demolidor e Punho de Ferro batiam apenas 15 milhões por dia.

Vale lembrar que The Boys” foi oficialmente renovada para a segunda temporada.

Vale lembrar que Aya Cash foi definida como intérprete de Stormfront no novo ano da série.

Detalhes adicionais não foram revelados, mas é possível que a estreia aconteça em algum momento de 2020.

Baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, The Boys acompanha um superintendente da CIA que monitora de perto uma comunidade de super-heróis, já que seu status de celebridade os corrompeu e os levou a se envolver em comportamentos imprudentes que comprometem o mundo. Alguns dos personagens são paródias de membros da Liga da Justiça.

O elenco é estrelado por Karl Urban, Jack Quaid, Laz Alonso, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher, Nathan Mitchell e Erin Moriarity.



Comentários