Comentários

A Ubisoft acaba de revelar os detalhes do Beta Privado de “The Division 2” através de seu site oficial, incluindo a divulgação de um trailer inédito.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Confira abaixo:

Olá! Este é o Beta Privado de The Division 2! Se você foi selecionado(a) para a fase de testes, queremos dar as boas-vindas nestes seus primeiros passos em Washington D.C. O beta apresenta alguns dos elementos únicos que The Division 2 tem a oferecer: missões principais, missões secundárias, atividades do mundo aberto e uma das três Zonas Cegas, além de muitas outras coisas.

Você está restrito(a) a um personagem durante a fase de teste e ele não pode ser excluído. Na criação de personagem, você pode alternar entre predefinições de elementos de personalização para selecionar o visual do seu agente de forma aleatória. O progresso dos personagens está limitado ao nível sete durante este período.

Duas missões principais estão disponíveis: Grand Washington Hotel e Jefferson Trade Center, oferecendo uma pequena porção de uma narrativa emocionante que contaremos do início ao fim. Você pode ter acesso a essas missões com Odessa Sawyer e Dyani Kelso, respectivamente.

Ao explorar DC, cinco missões secundárias opcionais também estarão disponíveis a todos que quiserem sair um pouco do enredo principal:

Empire Autumn Hotel
Reféns da Biblioteca MLK
Arquivo Nacional
Resgate da Corte de Araque
Quartel-general do FBI

Você vai explorar partes de sete zonas especiais, cada uma com uma variação específica de nível indicando a dificuldade ao explorar o mundo:

A Casa Branca, que também serve como sua base de operações em D.C.
Downtown East
O Federal Triangle
O Smithsonian
Última Epifania
1040
Zona Cega Leste, a maior de todas as três Zonas Cegas: jogadores usam armas de longo alcance em parques públicos abandonados. Você consegue acesso à missão de introdução da ZC Leste com Senait Ezera, a nova NPC da Zona Cega na Base de Operações, depois de concluir o Jefferson Trade Center. Concluir esta missão de introdução concede acesso total à Zona Cega e seus recursos.

Além disso, vários Pontos de Controle, atividades disponíveis no mundo e PVP em Confrontos esperam por você no Beta Privado.

CENÁRIO AVANÇADO

Temos a satisfação de anunciar que o Beta Privado também contará com uma parte do cenário avançado de The Division 2! Depois de concluir o Jefferson Trade Center pela primeira vez, você terá acesso a uma missão do cenário avançado que desbloqueia três personagens de nível 30 na sua conta. Ao entrar com um desses personagens, a missão do cenário avançado é iniciada. Cada personagem vem equipado com uma especialização diferente. Analise bem e escolha seu favorito! Cabe ressaltar que a missão de cenário avançado estará disponível a partir de 8 de fevereiro, às 14:00 (horário de Brasília).

Dito isto, ainda temos mais alguns lembretes!

Esta fase beta não está sob acordos de confidencialidade. Encorajamos a todos que façam capturas e compartilhem suas experiências com a comunidade.

Esta versão do jogo não é a final, e alguns elementos podem estar sujeitos a alterações. Se você não tiver acesso ao Beta Privado, reserve o jogo ou inscreva-se para ter a chance de ser selecionado(a)!



Comentários