Comentários

The Elder Scrolls: Legends – Guerra da Aliança, a recém anunciada expansão para The Elder Scrolls: Legends, será lançada oficialmente em 15 de abril para PC, iOS e Android. Anunciada primeiro na PAX East, a expansão é inspirada pela guerra sem fim das alianças que brigam em Elder Scrolls Online e traz mais de 100 novas cartas e cinco novas combinações de cartas de três cores.

 

 

Junto com a revelação de The Elder Scrolls: Legends – Guerra da Aliança, também foi revelado um planejamento sobre o conteúdo que os fãs podem esperar ver em 2019. Veja os planos abaixo e fique ligado para mais informações sobre os conteúdos em breve.
O meta do jogo receberá sua maior mudança na história de Legends com a nova expansão, com a introdução de novas mecânicas – como Mobilizar e Empoderar – e cinco novas combinações de cores de cartas. Os fãs de Elder Scrolls Online irão reconhecer a Coalizão de Daggerfall, o Aldmeri Dominion e o Pacto Ebonheart, mas duas novas facções, Império de Cyrodiil e Guildsworn, chegarão com The Elder Scrolls: Legends – Guerra da Aliança.
  • Império de Cyrodiil – Determinação, Agilidade, Resistência
    • Perdendo proeminência, o Império se agarra a seus últimos fragmentos de poder no centro do conflito.
  • Coalizão de Daggerfall – Força, Inteligência, Resistência
    • Uma facção de Redguard, Breton e Orsimer procurando restaurar o Segundo Império dos Homens sob as regras do High King Emeric.
  • Aldmeri Dominion – Inteligência, Determinação, Agilidade
    • As facções Altmer, Bosmer e Khajiit buscando reestabelecer o domínio Elven sobre Tamriel.
  • Pacto Ebonheart – Força, Agilidade, Resistência
    • Uma aliança controversa entre Dummer, Nords e Argonians, formada pela necessidade de preservar suas independências.
  • Guildsworn – Força, Inteligência, Determinação
    • Uma coalizão formada entre a Guida dos Lutadores e a Guilda dos Magos para proteger o povo de Tamriel de danos colaterais da guerra e da invasão Daedric.

Os jogadores podem visitar o site de The Elder Scrolls: Legends para reservar e obter mais informações de The Elder Scrolls: Legends – Guerra da Aliança. Enquanto estiverem no site, podem ver o novo verso de carta, disponível para todos os jogadores que reservarem ou comprarem a expansão. Também podem obter mais informações sobre Mobilizar e Empoderar, as duas novas mecânicas que chegarão ao jogo.

The Elder Scrolls: Legends – Guerra da Aliança está disponível para reserva por R$ 119,99 e inclui 50 pacotes de cartas da nova expansão, um Pacote Lendário, o título “Belicoso” e o verso de carta premium exclusivo.


Comentários