Comentários

drwellstheflash-128634
Durante um painel ontem na WonderCon, os produtores de The Flash revelaram que uma série de personagens e conceitos dos quadrinhos já estão em desenvolvimento para um futuro não muito distante.

Uma das coisas que Andrew Kreisberg deu a entender é que os fãs poderão ver a vilã Nevasca – alter ego de Caitlin Snow nos quadrinhos – “mais cedo do que pensam”. Mais tarde, quando cada membro do elenco deveria resumir o final da primeira temporada em uma palavra, a atriz Danielle Panabaker, que interpreta Caitlin na série, disse: “Congelante.”

Pois é, parece que veremos a Nevasca ainda nessa temporada.

GalleryChar_1900x900_killerfrost_52ab8df003be54.67583933

Porém, os produtores deram a entender também que teremos na série uma linha do tempo alternativa, onde a mãe de Barry não morreu. Essa linha paralela será baseada na saga dos quadrinhos Ponto de Ignição (Flashpoint), o que daria aos escritores a oportunidade de mostrar a vilã Nevasca, por exemplo, sem precisar alterar o status quo da personagem na série.

Da mesma forma, Carlos Valdez (que interpreta Cisco Ramon) foi perguntado sobre se tornar o herói Vibro, e respondeu que adoraria usar uma fantasia.

Quando perguntado sobre que vilões podem aparecer na segunda temporada, Kreisberg respondeu que pretende utilizar o Mestre dos espelhos e o Dr Alquimia.

Mirror_Master_Evan_McCulloch_0024
The Flash vai ao ar toda terça-feira, pela CW



Comentários