Comentários

Em publicação no Twitter, Stephen Amell confirmou que gravou sua última cena ao lado de Grant Gustin, como parte do evento “Crise nas Infinitas Terras“. O ator está próximo de dizer adeus ao papel de Arqueiro Verde.

Confira:

“Acabei de finalizar meu último dia trabalhando com Grant. Aprendi muito com ele ao longo de sete anos. Sempre senti que Barry trazia o melhor de Oliver. Se Arrow conseguiu criar a faísca, Flash foi quem realmente fez a chama. Inclusive.. fiquei com sono durante essa cena. Obrigado, Sr. Gustin.”

Crise nas Infinitas Terras” estreia em 08 de dezembro e será um evento de 5 horas, dividido em duas partes. Isso significa que ele provavelmente será lançado como midseason finale e, posteriormente, midseason premiere das séries da CW.

Também foi revelado que a Crise será realmente um evento completo, já que incluirá não apenas ArrowThe Flash e Supergirl, mas também Raio NegroDC’s Legends of Tomorrow e Batwoman.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários