Comentários

̶U̶m̶ ̶d̶o̶s̶ ̶p̶r̶o̶j̶e̶t̶o̶s̶ ̶m̶a̶i̶s̶ ̶a̶m̶b̶i̶c̶i̶o̶s̶o̶s̶ ̶d̶a̶ ̶N̶e̶t̶f̶l̶i̶x̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶o̶s̶ ̶p̶r̶ó̶x̶i̶m̶o̶s̶ ̶a̶n̶o̶s̶,̶ ̶”̶T̶h̶e̶ ̶I̶r̶i̶s̶h̶m̶a̶n̶”̶,̶ ̶n̶o̶v̶o̶ ̶t̶r̶a̶b̶a̶l̶h̶o̶ ̶d̶o̶ ̶a̶c̶l̶a̶m̶a̶d̶o̶ ̶M̶a̶r̶t̶i̶n̶ ̶S̶c̶o̶r̶s̶e̶s̶e̶ ̶e̶ ̶q̶u̶e̶ ̶e̶s̶t̶a̶r̶á̶ ̶r̶e̶u̶n̶i̶n̶d̶o̶ ̶R̶o̶b̶e̶r̶t̶ ̶D̶e̶ ̶N̶i̶r̶o̶,̶ ̶J̶o̶e̶ ̶P̶e̶s̶c̶i̶ ̶e̶ ̶A̶l̶ ̶P̶a̶c̶i̶n̶o̶ ̶n̶o̶ ̶e̶l̶e̶n̶c̶o̶,̶ ̶t̶e̶v̶e̶ ̶s̶e̶u̶ ̶p̶r̶i̶m̶e̶i̶r̶o̶ ̶p̶ô̶s̶t̶e̶r̶ ̶o̶f̶i̶c̶i̶a̶l̶ ̶d̶i̶v̶u̶l̶g̶a̶d̶o̶ ̶h̶á̶ ̶p̶o̶u̶c̶o̶.̶

ATUALIZADO: Informamos anteriormente de forma errônea que a imagem abaixo tratava-se do primeiro cartaz oficial do filme The Irishman, nova produção de Martin Scorsese. No entanto, a Netflix entrou em contato conosco pedindo para informar que a arte se trata de um trabalho artístico produzido por fãs. Lamentamos o ocorrido.

Essa será a produção mais cara da companhia de streaming, com um orçamento estimado em US$ 100 milhões, superando o investimento feito no recente ”Bright” (US$ 90 milhões).

O alto valor se justifica pelo fato de boa parte da trama apresentar o protagonista Frank “The Irishman” Sheeran em sua juventude. Industrial Light & Magic será responsável por rejuvenescer De Niro digitalmente.

The Irishman conta a história real de Frank Sheeran (De Niro), um gângster que supostamente esteve envolvido no desaparecimento e na morte de Jimmy Hoffa (Pacino).

A estreia está prevista para 2019, e é esperado que o longa também ganhe um lançamento limitado nos cinemas durante a temporada do Oscar.



Comentários