Comentários

De acordo com publicação do órgão ESRB, “The Last of Us Part II” terá classificação +17 (Mature) quando chegar às lojas. Os principais pontos destacados foram sangue e gore, violência intensa, nudez, conteúdo sexual, linguagem forte e uso de drogas.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Vale lembrar que o jogo original já contava com “temas sexuais”, mas trata-se de uma abordagem diferente de “conteúdo sexual”.

O primeiro significa que o título tem diálogos ou referências ao sexo ou sexualidade. Já o segundo é definido por um comportamento sexual que não precisa ser explícito, mas pode envolver nudez parcial.

Confira abaixo:

‘Cinco anos depois de sua perigosa jornada através dos EUA pós-pandêmico, Ellie e Joel se estabeleceram em Jackson, Wyoming. Viver em uma comunidade de sobreviventes, permitiu que eles tivessem paz e estabilidade, apesar da ameaça constante de infectados e sobreviventes desesperados. Quando um evento violento acaba com a paz, Ellie embarca em uma jornada para buscar justiça e encontrar um encerramento. Enquanto ela caça todos os responsáveis, ela é confrontada pelas repercussões físicas e emocionais de suas ações.

The Last of Us Part II chega às lojas em 29 de maio, exclusivamente para PS4.



Comentários