Comentários

Em 29 de maio, o aguardado The Last of Us Part II chega ao PlayStation 4, mas uma nova oferta de emprego da Naughty Dog começou a levantar suspeitas de que esse pode ser mais um título que eventualmente receberá uma versão para PC.

Na vaga de emprego, é pedido um profundo conhecimento das atuais arquiteturas de GPU (AMD, GCN, NVIDA CUDA), além de experiência com DirectX12 e Vulkan. Sabendo que o PlayStation utiliza arquitetura AMD tanto no PlayStation 4 quanto no vindouro PlayStation 5, começaram as especulações de que o pedido de experiência em NVIDIA pode estar relacionado ao lançamento de uma versão PC de The Last of Us Parte II.

O que dá mais força para essa teoria é o precedente que foi recentemente aberto com Death Stranding, exclusivo de PS4 que também foi anunciado para PC. Além disso, outro grande exclusivo da Sony, Horizon Zero Dawn, também deve chegar aos PCs esse ano, de acordo com o Kotaku.

Cinco anos depois de sua perigosa jornada através dos EUA pós-pandêmico, Ellie e Joel se estabeleceram em Jackson, Wyoming. Viver em uma comunidade de sobreviventes, permitiu que eles tivessem paz e estabilidade, apesar da ameaça constante de infectados e sobreviventes desesperados. Quando um evento violento acaba com a paz, Ellie embarca em uma jornada para buscar justiça e encontrar um encerramento. Enquanto ela caça todos os responsáveis, ela é confrontada pelas repercussões físicas e emocionais de suas ações.

The Last of Us Part II chega às lojas em 29 de maio de 2020, exclusivamente para PS4.



Comentários