Comentários

Em publicação feita no Blog Playstation, a Naughty Dog confirmou que “The Last of Us Part II” terá uma demo jogável na PAX East 2020, entre 27 de fevereiro e 1º de março.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Confira abaixo:

“A jornada de Ellie e Joel começou em Boston, mas a PAX East tem um significado especial para nós além disso: foi onde demos a vocês a primeira oportunidade de testar The Last of Us, lá em 2013. Achamos que seria legal retornar à cidade onde tudo começou e presentear os fãs com a primeira Demo em mãos de The Last of Us Part II. De 27 de fevereiro até 1 de março, quem participar da PAX East terá a oportunidade de jogar “Patrol,” uma área inicial do jogo, onde Ellie e Dina devem se aventurar para as áreas em torno de Jackson para lidar com infectados. A demo contém cerca de uma hora de gameplay e é apenas uma pequena mostra do que o aguarda no jogo completo.”

Vale lembrar que outras novidades foram reveladas há algumas horas, incluindo a chegada de um tema dinâmico para PS4.

‘Cinco anos depois de sua perigosa jornada através dos EUA pós-pandêmico, Ellie e Joel se estabeleceram em Jackson, Wyoming. Viver em uma comunidade de sobreviventes, permitiu que eles tivessem paz e estabilidade, apesar da ameaça constante de infectados e sobreviventes desesperados. Quando um evento violento acaba com a paz, Ellie embarca em uma jornada para buscar justiça e encontrar um encerramento. Enquanto ela caça todos os responsáveis, ela é confrontada pelas repercussões físicas e emocionais de suas ações.

The Last of Us Part II chega às lojas em 29 de maio, exclusivamente para PS4.



Comentários