Comentários

Em entrevista ao Collider, Giancarlo Esposito (Breaking Bad) revelou que George Lucas foi consultado nas decisões criativas de “The Mandalorian“, primeira série live-action de Star Wars.

Apesar de detalhes adicionais não terem sido revelados, Esposito indicou que Lucas participou até mesmo da escolha da equipe de diretores.

“Nós temos uma equipe incrível. Cada episódio possui suas próprias características, novas ideias. Eles são fãs também, e de diferentes partes do mundo, o que traz uma perspectiva muito interessante no quesito cultural.”

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian estreia em 12 de novembro e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro Pascal,Gina CaranoNick NolteGiancarlo EspositoCarl WheatersWerner Herzog e Emilly Swallow.



Comentários