Comentários

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Gina Carano revelou como Jon Favreau mudou sua carreira. A atriz, que faz parte do elenco de “The Mandalorian“, fez grandes elogios ao diretor/roteirista.

“Antes da gravação da cena mais importante da minha personagem, Jon (Favreau) olhou nos meus olhos e disse, ‘Agora, vamos mudar a trajetória de sua carreira. A partir desse momento, você escolherá trabalhos que te completam, que te desafiem. E você acreditará em si mesma mais do que nunca. A mudança da sua jornada começa nessa cena.’ E posso dizer que ele é uma pessoa muito honesta.”

Comentou.

“Era algo que havia me assustado no início, pois nunca tinha feito nada parecido. Não posso expressar o quanto sou grata pelo apoio que ele me deu.”

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian estreia em 12 de novembro e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro Pascal,Gina CaranoNick NolteGiancarlo EspositoCarl WheatersWerner Herzog e Emilly Swallow.



Comentários