Comentários

Responsável pelos efeitos visuais de “The Mandalorian“, a Industrial Light & Magic liberou um novo vídeo de bastidores da série. Nele, temos mais detalhes de como a Unreal Engine foi utilizada ao longo da produção.

Trata-se de uma tecnologia recém-chegada em Hollywood, que cria os cenários em tempo real, acabando com a dependência da tela verde.

Confira abaixo:

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian está disponível no Disney+. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro Pascal como Mando, Gina Carano como Cara Dunne, Nick Nolte como Kuil, Giancarlo Esposito como Moff Gideon, Carl Wheaters como Greef Karga, Werner Herzog como O Cliente e Emilly Swallow como A Armeira.



Comentários