Comentários

Em publicação no Instagram, Bryce Dallas Howard celebrou ter trabalhado na série “The Mandalorian“. Filha de Ron Howard (Han Solo: Uma História Star Wars), Bryce foi responsável pela direção de um dos episódios da primeira temporada.

Confira:

“Foi uma experiência surreal e emocionante poder assumir a direção no universo Star Wars! Obrigado para George (Lucas) por ter começado tudo. Dave Filoni por ser nosso oráculo, todos na Lucasfilm, todos os fãs que marcaram presença na noite passada para celebrar esse novo capítulo, e um profundo agradecimento para toda a família Star Wars por tornar isso possível!”

Disse.

“Por último, mas não tão por último assim, obrigado a Jon Favreau por ter me dado uma chance, por ser meu mentor, por inspirar e encorajar todas as almas do set, e por sonhar alto por todos nós. The Mandalorian está em exibição no Disney+.”

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian está em exibição e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoNick NolteGiancarlo EspositoCarl WheatersWerner Herzog e Emilly Swallow.



Comentários