Comentários

Jon Favreau concedeu entrevista ao The Hollywood Reporter e comentou sobre o sucesso que Bebê Yoda vem fazendo em “The Mandalorian”. É esperado que detalhes da origem do personagem sejam revelados ainda na atual temporada.

“Nós vamos conhecer um pouco mais dele ao longo da temporada.”

Disse.

“Acho que aquilo que é mais interessante na criação de Yoda por George (Lucas), é de que se trata de um personagem cercado de mistérios, e isso o tornou mítico ao longo dos anos. Nós sabemos quem ele é baseado apenas em sua atitude, e em tudo aquilo que defende. Mas, não conhecemos nada de sua origem, e se existem outros da mesma espécie espalhados pela galáxia. Deve ser por isso que as pessoas estejam tão interessadas nesse pequenino.”

A produção da segunda temporada já está em andamento.

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian está em exibição e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoNick NolteGiancarlo EspositoCarl WheatersWerner Herzog e Emilly Swallow.



Comentários