Comentários

Durante entrevista ao portal da Entertainment Weekly, Jon Favreau comentou sobre a possibilidade de “The Mandalorian” contar com personagens clássicos de Star Wars como Almirante Thrawn e Mara Jade.

O criador despistou.

“Não quero falar sobre nada daquilo que pode ser divertido para os próprios fãs descobrirem. Obviamente tivemos discussões sobre personagens clássicos, pois a ideia era ser uma grande junção entre a trilogia clássica, os prelúdios, as séries animadas e até mesmo parte do material apresentado nos livros Legends.”

Disse.

“Estou confiante que a série conseguiu absorver todos esses elementos, podendo agradar os fãs de diferentes épocas da saga.”

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian estreia em 12 de novembro e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoNick NolteGiancarlo EspositoCarl WheatersWerner Herzog e Emilly Swallow.



Comentários