Comentários

Durante entrevista ao CinemaBlend, Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi) revelou que gostaria de trabalhar na segunda temporada de “The Mandalorian“. A série se tornou um enorme sucesso no Disney+.

“Com certeza, eu gostaria! Se conseguisse tempo suficiente, iria para lá em um piscar de olhos. Pude visitar a produção da primeira temporada, e tudo estava incrível.”

Johnson até confirmou que sabia sobre Bebê Yoda, e guardar esse segredo foi bem difícil.

“Ele é demais. Quando fiz essa visita ao set e vi uma cena do Bebê Yoda sendo feita, um produtor me contou, ‘Você não pode dizer uma palavra sobre isso!’ Então, guardei esse segredo por um bom tempo. Os memes estão sendo ótimos. Adoro o Bebê Yoda.”

Na equipe de diretores da segunda temporada – que já está em produção – já foram confirmados Jon Favreau, Dave Filoni e Rick Famuyiwa.

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian está em exibição e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoNick NolteGiancarlo EspositoCarl WheatersWerner Herzog e Emilly Swallow.



Comentários