Comentários

Durante entrevista ao ScreenRant, Bryce Dallas Howard foi questionada sobre seu trabalho em “The Mandalorian“, primeira série live-action de Star Wars. A diretora se mostrou impressionada com a liberdade criativa dada pelo Disney+.

“Honestamente, pensei que seria apenas mais uma peça nessa engrenagem gigante, mas a verdade é que tanto Jon Favreau quanto Dave Filoni fizeram questão que cada diretor colocasse sua marca na série. Fiquei chocada! Lembro de ter contado isso para meu pai (Ron Howard), e ele ficou tipo, ‘Como assim?!’ “

Favreau inclusive já está desenvolvendo a segunda temporada, que ainda não foi oficializada pela plataforma.

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian estreia em 12 de novembro e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoNick NolteGiancarlo EspositoCarl WheatersWerner Herzog e Emilly Swallow.



Comentários