Comentários

Durante entrevista à Variety, Bryce Dallas Howard comentou sobre a experiência de dirigir “The Mandalorian“, primeira série live-action de Star Wars. Ao longo da produção, Howard recebeu conselhos até mesmo do criador da franquia, George Lucas.

“Lembro que sempre dizia, ‘Esse é o universo mais incrível que você terá a oportunidade de trabalhar.’ “

Além disso, Lucas destacou que a colaboração entre diretores, roteiristas e até mesmo artistas conceituais era essencial para que tudo funcionasse.

“Acredito que a franquia representa muito bem esse senso de colaboração. O poder que um grupo de pessoas possui para fazer algo grandioso. Não existe vaidade, ou ego. Todos buscam dar seu melhor por Star Wars.”

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian estreia em 12 de novembro e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoNick NolteGiancarlo EspositoCarl WheatersWerner Herzog e Emilly Swallow.



Comentários