Comentários

O quarto episódio de “The Mandalorian” contou com a estreia da personagem de Gina Carano, Cara Dune. A ex-trooper se une ao Mandaloriano para proteger uma vila de fazendeiros de um grupo de invasores Klaatooinianos.

Com o lançamento do episódio, Carano declarou à Vanity Fair que esse é um papel que ela nunca esperou desempenhar quando recebeu a ligação para participar da série.

Pensei que seria uma versão feminina do Chewbacca. Estava pronta para vestir aquela roupa peluda. Foi o que pensei. Fiquei surpresa ao descobrir que era uma das poucas personagens que tem o rosto descoberto. E em muitas cenas, é o único rosto que você vê, o que é incrível.”

Ainda de acordo com Carano, Jon Favreau, criador de “The Mandalorian”, escreveu a personagem Cara Dune especificamente com ela em mente.

Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian está em exibição e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoNick NolteGiancarlo EspositoCarl WheatersWerner Herzog e Emilly Swallow.



Comentários