Comentários

Durante participação na FanX Salt Lake Comic Convention, Ming-Na Wen comentou sobre sua participação em “The Mandalorian“. A atriz admitiu que é grande fã de Star Wars,  ao mesmo tempo que hesitou aceitar o convite.

“Quando era criança, assistir Star Wars mudou a minha vida. E eu mal podia imaginar o impacto que teria nas próximas gerações. Por muito tempo, rezei que me oferecessem um papel em qualquer filme, série ou qualquer projeto que seja.”

Disse.

“O mais engraçado é que, quando recebi esse convite, não sabia como reagir, e senti até um pouco de hesitação em aceitar. Esperei tanto por esse momento, que quando ele chegou, fiquei simplesmente travada.”

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian estreia em 12 de novembro e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoNick NolteGiancarlo EspositoCarl WheatersWerner Herzog e Emilly Swallow.



Comentários