Comentários

De acordo com a Vanity Fair, a personagem de Ming-Na Wen em “The Mandalorian” será uma assassina chamada Fennec Shand, que cruza o caminho do protagonista vivido por Pedro Pascal.

Wen a comparou a Han Solo, uma sobrevivente que não acredita em outra causa além da dela. Por outro lado, Fennec Shand fez seu nome cometendo assassinato pelos principais sindicatos de crimes da galáxia, então ela está muito mais próxima do lado sombrio do que o amado contrabandista vivido por Harrison Ford.

“Ela definitivamente é alguém leal apenas a si mesma.”

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian estreia em 12 de novembro e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoNick NolteGiancarlo EspositoCarl WheatersWerner Herzog e Emilly Swallow.



Comentários