Comentários

O roteirista Jon Favreau concedeu entrevista ao The Hollywood Reporter e comentou sobre “The Mandalorian“, primeira série live-action de Star Wars. A abordagem foi comparada com Mad Max.

“Tentei trazer uma abordagem não só parecida com a trilogia original, mas também com o primeiro ato de Uma Nova Esperança. Como que realmente é Tatooine? O que acontece no submundo? Isso sempre me fascinou. Amo esse lado mais esquisito e sombrio de Star Wars. É um aspecto Mad Max de Star Wars.”

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian estreia em 12 de novembro e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoNick NolteGiancarlo EspositoCarl WheatersWerner Herzog e Emilly Swallow.



Comentários