Comentários

Apesar de todos estarem muito empolgados por “The Mandalorian“, primeira série live-action de Star Wars, o questionamento sobre a não utilização de Boba Fett continua. O clássico caçador de recompensas da saga quase ganhou seu próprio filme há alguns anos, mas desde então, caiu no esquecimento.

O roteirista e produtor Jon Favreau participou do Good Morning America e explicou sua decisão de criar um personagem original (outro mandaloriano), que será interpretado por Pedro Pascal.

“Nos inspiramos em Boba Fett para criar esse outro pistoleiro solitário. A verdade é que nunca vimos muita coisa de Boba Fett. Ainda assim é um personagem cercado de expectativas, e isso nem sempre é algo positivo.”

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian estreia em 12 de novembro e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro Pascal,Gina CaranoNick NolteGiancarlo EspositoCarl WheatersWerner Herzog e Emilly Swallow.



Comentários