Comentários

Durante participação no The Star Wars Show, Taika Waititi celebrou seu envolvimento na série “The Mandalorian“. Além de dirigir alguns episódios, Waititi fez parte do elenco como dublador de IG-11.

“É uma daquelas experiências que você nunca imagina que vai acontecer, tanto que sequer tem o luxo de sonhar. Então, de repente, lá está você vivendo tudo isso. O sonho se tornou real. Realmente é algo surreal e até estranho.”

Disse.

“Nós gravamos tudo de um jeito bem parecido aos filmes originais. É um pouco mais pé no chão. Utilizamos efeitos práticos em praticamente tudo. Nada pode ser mais incrível do que isso, honestamente.”

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian estreia em 12 de novembro e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoNick NolteGiancarlo EspositoCarl WheatersWerner Herzog e Emilly Swallow.



Comentários