Comentários

Em entrevista ao site oficial da Vanity Fair, onde comentou sobre o sucesso de “The Mandalorian“, Dave Filoni revelou que Werner Herzog talvez tenha sido o grande responsável por Bebê Yoda ter sido feito como um boneco ao invés de computação gráfica.

Filoni e Jon Favreau ficaram preocupados com a participação do personagem na série. A dupla acreditava que o boneco não ficaria muito bem na tela, mas após compartilharem essa ideia de utilizar CGI com Herzog – que vale lembrar, também é um diretor consagrado – receberam a seguinte resposta:

“Vocês são covardes. Deixem como estão.”

Herzog interpreta “O Cliente” na série, e nos próximos capítulos vamos descobrir um pouco mais de suas alianças no Império, ou pelo menos o que restou dele.

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian está em exibição e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoNick NolteGiancarlo EspositoCarl WheatersWerner Herzog e Emilly Swallow.



Comentários