Comentários
the_night_of_still_h_2016

A nova série da HBO, The Night Of, tem chamado a atenção do público e da crítica. O plano era que esta fosse uma minissérie de 8 episódios, mas estando agora na metade de sua temporada, a emissora vê potencial para uma continuação.

O produtor executivo, diretor e roteirista da série, Steve Zaillian, falou durante o evento da Television Critics Association sobre uma possível segunda temporada: “Nós estamos pensando sobre isso e se nós pensarmos em algo que valha a pena fazer, nós vamos fazer. Isso foi planejado como uma série isolada. Dito isso, existem formas de pegar como [a série] é e sobre o que ela é e fazer outra temporada sobre outro assunto. Nós estamos falando sobre isso.”

A série pode se tornar antológica, seguindo outros personagens na sua segunda temporada, como aconteceu com outra série original da HBO, True Detective. Mas se isso realmente acontecer, vamos esperar que The Night Of tenha mais sucesso nisso que ela.

A série conta a história de Nasir Khan (Riz Ahmed), um jovem paquistanês-americano que se vê envolvido no complicado sistema criminal quando é acusado de assassinar uma mulher que acabou de conhecer. Baseada na série britânica Criminal Justice (que teve duas temporadas, contando histórias diferentes), a premissa de The Night Of é nos mostrar o desespero que um cidadão comum sente ao ser carregado para dentro desse sistema. A série também traz John Turturro no papel de John Stone, um advogado que se propõe a ajudar Nasir. James Gandolfini estava envolvido no projeto e iria interpretar Stone antes de sua morte. O ator continua creditado como produtor executivo da série.


Comentários