Comentários

Muito elogiado por crítica e público, “The Outer Worlds” ganhará sua primeira DLC em 2020. O anúncio foi feito pela Obsidian Entertainment, celebrando a participação do projeto no The Game Awards.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

“Saudações aos funcionários da Halcyon,

Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer à incrível equipe por trás de The Outer Worlds. Foi por causa de seu trabalho duro e dedicação a este projeto que recebemos as indicações de Melhor Narrativa, Melhor Desempenho – Ashly Burch, Melhor RPG e Jogo do Ano no The Game Awards.

A todos aqueles que votaram em nós na The Game Awards, vocês são fantásticos e agradecemos seu apoio. A recepção ao The Outer Worlds foi inacreditável de se ver, e até mesmo ser indicado significa muito. No entanto, a jornada ainda não acabou, pois estamos animados em anunciar que expandiremos a história através do DLC no próximo ano! Os detalhes serão disponibilizados posteriormente.

Agora, gostaríamos de permitir que nossos diretores de jogos compartilhassem uma mensagem com todos vocês:

Só queríamos agradecer pessoalmente à nossa equipe por fazer um trabalho maravilhoso e aos nossos fãs por seu tremendo apoio.

E Tim gostaria de dizer que honra foi trabalhar comigo. – Leonard”

The Outer Worlds foi aclamado pela crítica e já está disponível no Brasil com legendas em português e em cópias físicas para Playstation 4. A versão para Xbox One chega ao Brasil somente digitalmente através da Microsoft Store ou do serviço Xbox Game Pass.



Comentários