Comentários

De acordo com o Deadline, Ben Mendelsohn (Rogue One) foi escalado para estrelar The Outsider, uma série limitada da HBO baseada no best-seller de Stephen King.

Como o Deadline relata, Mendelsohn também produzirá a série, que está sendo cocriada e produzida por Richard Price, a mente por trás da aclamada série da HBO, The Night Of, e Jason Bateman, da Aggregate Films.

O livro de King foi publicado em maio do ano passado e foi escolhido para uma série limitada de dez episódios pela HBO em junho. Price escreverá a série, e Bateman pode co-estrelar e deve dirigir os dois primeiros episódios, como fez em sua série Netflix, Ozark.

Na trama de The Outsider, o corpo de um menino de onze anos é encontrado abandonado no parque de Flint City, brutalmente assassinado. Testemunhas e impressões digitais apontam o criminoso como uma das figuras mais conhecidas da cidade ― Terry Maitland, treinador da Liga Infantil de beisebol, professor de inglês, casado e pai de duas filhas.

O detetive Ralph Anderson não hesita em ordenar uma prisão rápida e bastante pública, fazendo com que em pouco tempo toda a cidade saiba que o Treinador T é o principal suspeito do crime. Maitland tem um álibi, mas Anderson e o promotor público logo têm amostras de DNA para corroborar a acusação. O caso parece resolvido.

Mas conforme a investigação se desenrola, a história se transforma em uma montanha-russa, cheia de tensão e suspense. Terry Maitland parece ser uma boa pessoa, mas será que isso não passa de uma máscara? A aterrorizante resposta é o que faz desta uma das histórias mais perturbadoras de Stephen King.



Comentários