Comentários

Durante a Anime Expo, o diretor do anime de The Promised Neverland, Mamoru Kanbe, revelou que o autor do mangá, Kaiu SHirai, teve apenas uma exigência para a adaptação. E foi algo especificamente com a protagonista, Emma.

“Primeiro de tudo, o autor mencionou que Emma não deveria ser tratada com uma princesa. Então eu perguntei que tipo de garota ela é. Ele então me respondeu que ela é como um ‘cavaleiro de armadura brilhante’, revelou Kanbe.

Para aqueles que assistiram The Promised Neverland, esta descrição não deve ser uma surpresa.

Se você não está familiarizado The Promised Neverland, saiba que o mangá atualmente é muito popular no Japão. Recentemente o título lançou seu 15º volume encadernado e já vendeu mais de 7 milhões de cópias impressas desde que foi publicado pela primeira vez.

Quanto à série em si, ela conta a história de Emma, ​​uma órfã que vive em um pequeno orfanato. A menina e seus irmãos recebem liberdade total em casa, mas são avisados para nunca andarem do lado de fora. Acontece que na verdade as crianças do orfanato estão sendo criadas para servirem como alimento para demônios. Horrorizada, Emma e seu amigo Norman decidem escapar do orfanato, mas uma série de segredos obscuros tentam detê-los a cada passo.



Comentários